Caso Triplex de Lula no Guarujá não deu em nada.

Em São Paulo a  Polícia Federal encerrou o inquérito sobre o tríplex supostamente de Lula no Guarujá. O ex o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi acusado de ser dono do tríplex, mas mas não houve indiciamento do líder petista.

Lula não é dono do tríplex
Lula não é dono do tríplex

Leia relatório na íntegra AQUI!

Durante anos de investigação sobre o ex-presidente da República, ainda não se tem nenhum indício que leve à prisão de Lula, em nenhuma das acusações.

É uma pena que nos dias atuais estejamos passando por este momento onde o que importa são as versões, e nada mais.

Somos bombardeados por notícias constantemente com versões, muitas delas estapafúrdias, mas desde que satisfaça nossa ideologia, então já aceitamos a manchete.

Infelizmente os âncoras, os editores, os donos de emissoras sabem que isto acontece. E é por isto que insistem em divulgar o que eles querem vender, ou querem que você acredite.

Não defendo que Lula seja honesto, embora segundo ele, político é o sujeito mais honesto que existe (veja vídeo no final). Mas até que se prove o contrário, temos a presunção da inocência.

Estranhamento num país que é  segundo país mais cristão do planeta, mas a presunção da culpa é que impera em nossa prática diária.

Infelizmente foi criada uma expectativa em torno de Sérgio Moro e estamos caminhando para o fim da lava jato, e a única certeza que temos é que o show midiádico difamatório foi feito, ninguém sabe mais nem quem é Eduardo Cunha!